Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Santa Cruz

Notícias

Informações sobre o canal farma

 

Notícias

 
Incremente as categorias para agradar os pais que valorizam a aparência
Não é segredo que os homens de hoje estão bem mais vaidosos. Uma pesquisa realizada em 2018 pelo Google BrandLab revelou que 93% deles acham importante cuidar da aparência e 90% já usaram cosméticos. Soma-se a isso a moda dos barbados ter se tornado uma realidade, sendo cada vez mais frequente o cu
​Aproveite a estação para alavancar as vendas, em especial, de MIPs e dermocosméticos​
​Quando se fala em aumento de faturamento no canal farma, sabe-se que o inverno é uma estação bem propícia e, por isso, os PDVs devem se preparar para suprir a alta procura e preservar a clientela. Seja pela maior recorrência de resfriados, febres e congestões nasais, ou pelo ressecamento mais inte
​Quer manter a rentabilidade do seu negócio em dia? Preste muita atenção no gerenciamento do estoque da sua farmácia
​Não só considerada como peça-chave para a sustentabilidade financeira das farmácias, a gestão eficiente do estoque pode ser a diferença entre prosperar ou não no mercado farmacêutico.  Segundo Cadri Awad, farmacêutico, sócio-proprietário e diretor de cursos do Instituto Bulla, a maior parte do ca
​O inverno vem aí e pode agravar os casos da patologia. Aproveite o Dia Nacional de Controle da Asma, instituído em 21 de junho, e reforce os cuidados sobre o problema aos seus clientes 
​Quando o inverno chega, não tem jeito, todo mundo tende a ficar mais em ambientes fechados, abrindo pouco as janelas, aumentando assim a incidência de gripes e resfriados fatores que agravam os sintomas da asma, podendo ocasionar as crises, caso os acometidos não realizem o tratamento contínuo, co
​Você sabia que 73% do público de MIP chega ao PDV com as aquisições planejadas?  Veja como fazer uma boa execução do segmento em sua loja com a ajuda do GC
​Segundo a assessoria de imprensa da Hypera Pharma, a missão do gerenciamento por categorias (GC) é desenvolver os segmentos com foco nas necessidades do shopper, buscando o crescimento do mercado. Não é à toa que a técnica é chamada de Triple Win (Triplo Ganho), ou seja, o varejo ganha pelo aument
Próximo >>
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Página Inicial © Copyright 2008 - 2017 SantaCruz | Produzido por Addtech